A PlayStation Portugal celebrou uma parceria com Porto, Benfica e Sporting, que vai beneficiar os subscritores do programa premium PS Plus.

No âmbito desta campanha, vão ser disponibilizados bilhetes duplos para os jogos de futebol disputados em casa de cada uma destas equipas. Para os ganhar, os utilizadores só terão de participar num desafio que será lançado todas as semanas no Instagram da PlayStation Portugal. Ao todo, estarão em jogo cinco entradas duplas para cada um dos jogos incluídos no desafio. A campanha vai decorrer ao longo de toda a temporada 2018/2019.

Na primeira jornada, a PlayStation vai oferecer bilhetes para o SL Benfica vs. Vitória SC e para o FC Porto vs. GD Chaves, que vão realizar-se nos dias 10 e 11 de agosto, respetivamente. Os interessados terão de ter uma subscrição PS Plus ativa. As participações estão abertas desde o passado dia 5 de agosto.

Neste primeiro desafio, os jogadores são convidados a partilhar uma mensagem criativa sobre o porquê de merecerem ser ir ao jogo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.