É já a partir do próximo dia 17 de dezembro que a Epic Games vai começar a oferecer presentes de Natal. A empresa vai dar um jogo gratuito por dia a todos os utilizadores com uma conta ativa na sua loja digital.

A oferta vai vigorar durante 15 dias e sabe-se que todos os dias haverá um jogo diferente para redimir durante 24 horas.

A Epic comunicou a novidade na sua conta oficial de Twitter, mas não revelou o nome dos títulos que serão oferecidos ao longo das próximas semanas.

A loja digital da Epic Games foi lançada em 2018 e desde então que tem conquistado o seu espaço num mercado que era altamente dominado pela Steam. Nos últimos dois anos, um dos trunfos da empresa tem sido, precisamente, a oferta de jogos. No passado, foram já oferecidos títulos de primeira linha, como GTA V e Civilization VI. Nos outros meses, a companhia oferece um jogo por semana.

Neste momento é possível descarregar, gratuitamente, um conjunto de títulos que se encontram livres de custos temporariamente, como Sludge Life e Pillars of Eternity - Definitive Edition. Note que, para além da oferta de jogos, a loja terá também descontos de até 75% em alguns jogos.