
A ideia já tinha sido antecipada, mas agora o Facebook concretiza o lançamento do Facebook Card, um cartão presente que pode ser comprado online e reutilizado em várias lojas.
Para já a possibilidade está disponível apenas nos Estados Unidos, e ainda não para todos os utilizadores, mas o Facebook garante o alargamento gradual da nova funcionalidade.
[caption][/caption]
O cartão está associado à categoria de Gift Cards & Digital, onde os utilizadores podem escolher uma oferta para os seus amigos e o valor a oferecer. Depois de realizado o pagamento o amigo é avisado e recebe o Facebook Card no correio alguns dias depois.
[caption][/caption]
O cartão pode ser usado em vários retalhistas e lojas tradicionais, como a Jamba Juice, Olive Garden ou Sephora, gastando parcela do valor acumulado.
Sempre que for oferecido um novo presente neste modelo, o valor é adicionado ao Facebook Card já existente, não sendo necessário emitir um novo cartão.
A conta corrente pode ser consultada online ou no telemóvel acedendo à conta do Facebook, o que faz com se assemelhe ainda mais a um cartão de débito/crédito tradicional.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
BAFTA perguntou aos internautas quais eram os videojogos mais influentes de sempre. Resposta surpreende -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Esta extensão do Chrome adiciona jogos clássicos no browser para os momentos de pausa -
How to TEK
Como aceder a todas as informações que tem registadas no Facebook?
Comentários