
O Facebook Messenger vai ficar mais robusto com a adição de novas funcionalidades. De acordo com um post publicado no blog oficial da Meta, os utilizadores norte-americanos da app vão passar a contar com um sistema chamado Split Payments que lhes permitirá dividir contas entre grupos e solicitar dinheiro aos seus contactos.

No resto do mundo, os utilizadores vão poder beneficiar de outras funcionalidades, nomeadamente no capítulo das mensagens de voz, que podem agora ter a duração máxima de 30 minutos. E para viabilizar tal duração, a empresa vai também disponibilizar novas ferramentas de criação para as mensagens de voz, passando a ser possível fazer pausa na gravação, ouvir o que se gravou, continuar ou eliminar o rascunho antes de o enviar.
Importa ainda sublinhar o lançamento das Disappearing Messages, bem como do Vanish Mode. "Com o Vanish Mode, as suas mensagens desaparecem logo depois de terem sido vistas pelo destinatário", explica a Meta, acrescentando que tal também se aplica a memes, GIFs, stickers ou reações.
Veja mais funcionalidades e novos modos aplicados ao messenger
Para ativar o Vanish Mode, basta abrir uma conversação na app móvel e deslizar para cima. Ao repetir este último gesto, o modo é desligado, pelo que as suas mensagens voltam ficar fixas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários