
O Facebook desenvolveu um nova funcionalidade para a sua rede social em parceria com a SeatGeek, uma empresa norte-americana especializada no sector da bilhética online. Esta possibilidade, estreada esta quinta-feira online, vai permitir que alguns utilizadores da plataforma adquiram bilhetes para concertos, filmes, jogos desportivos e outros eventos através do próprio site.
O sistema, já instalado e a funcionar em alguns pontos dos EUA, vai começar por ser testado nos próximos jogos da equipa de futebol Sporting Kansas City.

A imagem publicada pela Venture Beat mostra-nos que a navegação no sistema é semelhante à de outras experiências de compra de bilhetes, com o processo a orientar-se com base nas diferentes secções do recinto e nos preços. A janela vai mostrar ainda quantos bilhetes estão disponíveis por secção e perguntar-lhe quantos pretende comprar. A transação é, também ela, feita no Facebook, mas o utilizador pode escolher sair para o site da SeatGeek se preferir.
Esta não é, no entanto, a primeira parceria que a empresa de Mark Zuckerberg faz neste sector. No passado, a plataforma social já trabalhou com a Eventbrite e a Ticketmaster.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários