O Facebook desenvolveu um nova funcionalidade para a sua rede social em parceria com a SeatGeek, uma empresa norte-americana especializada no sector da bilhética online. Esta possibilidade, estreada esta quinta-feira online, vai permitir que alguns utilizadores da plataforma adquiram bilhetes para concertos, filmes, jogos desportivos e outros eventos através do próprio site.
O sistema, já instalado e a funcionar em alguns pontos dos EUA, vai começar por ser testado nos próximos jogos da equipa de futebol Sporting Kansas City.
A imagem publicada pela Venture Beat mostra-nos que a navegação no sistema é semelhante à de outras experiências de compra de bilhetes, com o processo a orientar-se com base nas diferentes secções do recinto e nos preços. A janela vai mostrar ainda quantos bilhetes estão disponíveis por secção e perguntar-lhe quantos pretende comprar. A transação é, também ela, feita no Facebook, mas o utilizador pode escolher sair para o site da SeatGeek se preferir.
Esta não é, no entanto, a primeira parceria que a empresa de Mark Zuckerberg faz neste sector. No passado, a plataforma social já trabalhou com a Eventbrite e a Ticketmaster.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
World of Warcraft: 20 anos de aventuras, relações e emoções de um dos mais importantes videojogos -
App do dia
Faça a gestão de um cemitério de navios e fique rico -
Site do dia
Fluent é uma extensão do Google Chrome que ajuda a aprender línguas diferentes -
How to TEK
Como instalar a nova versão do Windows 11 com Inteligência Artificial?
Comentários