O Facebook desenvolveu um nova funcionalidade para a sua rede social em parceria com a SeatGeek, uma empresa norte-americana especializada no sector da bilhética online. Esta possibilidade, estreada esta quinta-feira online, vai permitir que alguns utilizadores da plataforma adquiram bilhetes para concertos, filmes, jogos desportivos e outros eventos através do próprio site.
O sistema, já instalado e a funcionar em alguns pontos dos EUA, vai começar por ser testado nos próximos jogos da equipa de futebol Sporting Kansas City.
A imagem publicada pela Venture Beat mostra-nos que a navegação no sistema é semelhante à de outras experiências de compra de bilhetes, com o processo a orientar-se com base nas diferentes secções do recinto e nos preços. A janela vai mostrar ainda quantos bilhetes estão disponíveis por secção e perguntar-lhe quantos pretende comprar. A transação é, também ela, feita no Facebook, mas o utilizador pode escolher sair para o site da SeatGeek se preferir.
Esta não é, no entanto, a primeira parceria que a empresa de Mark Zuckerberg faz neste sector. No passado, a plataforma social já trabalhou com a Eventbrite e a Ticketmaster.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Começou o Fortnite Festival e tem Billie Eilish como cabeça de cartaz -
Site do dia
Suno é um gerador de música com IA para tudo. Até para uma canção sobre o hamburguer do jantar -
App do dia
Família WOMBO cresce com app para criar avatares realistas com a ajuda da IA -
How to TEK
Como ligar e desligar o corretor ortográfico no Chrome
Comentários