Este artigo tem mais de 10 anos
A partir de janeiro de 2015 o Facebook promete apresentar mais histórias dos amigos e posts publicados pelas páginas seguidas e menos conteúdo promocional, a partir do “mural” de início.
A decisão surge, segundo a equipa de Mark Zuckerberg, depois de ter sido feito um estudo junto dos utilizadores da rede social, cujos resultados indicaram algum desagrado pela estratégia que tem vindo a ser seguida.
Publicações que só servem para incentivar os utilizadores a comprarem produtos ou a instalarem aplicações ou que conduzem as pessoas a participar em promoções ou sorteios sem nenhum contexto real são algumas das principais críticas apontadas.
O anúncio é feito, e justificado, num post publicado na página Facebook for Business.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dos exercícios às experiências científicas: as melhores imagens da Estação Espacial Internacional -
Site do dia
Descubra tudo sobre os seus hábitos musicais (e ouça umas piadas) no StatsCrave -
App do dia
Construa uma equipa de sonho em Soccer Manager 2025 -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários