Este artigo tem mais de 9 anos
A partir de janeiro de 2015 o Facebook promete apresentar mais histórias dos amigos e posts publicados pelas páginas seguidas e menos conteúdo promocional, a partir do “mural” de início.
A decisão surge, segundo a equipa de Mark Zuckerberg, depois de ter sido feito um estudo junto dos utilizadores da rede social, cujos resultados indicaram algum desagrado pela estratégia que tem vindo a ser seguida.
Publicações que só servem para incentivar os utilizadores a comprarem produtos ou a instalarem aplicações ou que conduzem as pessoas a participar em promoções ou sorteios sem nenhum contexto real são algumas das principais críticas apontadas.
O anúncio é feito, e justificado, num post publicado na página Facebook for Business.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
SU7 Ultra é o novo carro desportivo da Xiaomi e chega ao mercado em 2025. Preço já foi divulgado -
App do dia
App Abstractly mostra o poder da informação resumida com inteligência artificial -
Site do dia
É esquecido? Faça anotações rápidas em post-its diretamente numa página de internet -
How to TEK
O que é o formato de imagem Webp e como gravar facilmente no computador
Comentários