Este artigo tem mais de 10 anos
A partir de janeiro de 2015 o Facebook promete apresentar mais histórias dos amigos e posts publicados pelas páginas seguidas e menos conteúdo promocional, a partir do “mural” de início.

A decisão surge, segundo a equipa de Mark Zuckerberg, depois de ter sido feito um estudo junto dos utilizadores da rede social, cujos resultados indicaram algum desagrado pela estratégia que tem vindo a ser seguida.
Publicações que só servem para incentivar os utilizadores a comprarem produtos ou a instalarem aplicações ou que conduzem as pessoas a participar em promoções ou sorteios sem nenhum contexto real são algumas das principais críticas apontadas.
O anúncio é feito, e justificado, num post publicado na página Facebook for Business.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários