O Facebook vai passar a vender músicas online. A iniciativa está relacionada com a reformulação da Gift Shop da rede social, que foi ampliada, apresentando um novo design, dividido por diferentes categorias de produtos.
A nova secção "Music and MP3s" resulta de uma parceria com o Lala.com e disponibiliza músicas que custam 1 crédito (10 cêntimos de dólar), quando se pretenda oferecer temas que só possam ser ouvidos online, e 9 créditos (90 cêntimos de dólar) quando se quer presentear um amigo com uma versão "descarregável".
Se a oferta for "pública", os "amigos" associados ao perfil da pessoa a quem é dirigida terão direito a espreitar o presente, ou mais propriamente ouvir a faixa, durante um período de tempo de 30 segundos.
De salientar que, pelo menos de momento, a nova categoria de presentes virtuais do Facebook estará apenas disponível para os Estados Unidos.
De acordo com um post recente no blog do Facebook, as alterações à Gift Shop serão graduais e acontecerão durante as póximas semanas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários