
Os dados apurados pela Marktest revelam que o site da Fnac recebeu 1,638 milhões de visitantes diferentes entre julho e setembro. Em segundo, no mesmo indicador, ficou o site da Worten com 1,588 milhões utilizadores únicos, seguido do Booking, com 1,296 milhões.
[caption][/caption]
Em páginas visitadas, o site da IKEA obteve 37 milhões, seguida do Booking, com 32 milhões de páginas e do site da Fnac, com 29 milhões.
[caption][/caption]
A análise, que deixa de fora os sites de leilões e de compras em grupo, revela ainda que 4,445 milhões de cidadãos residentes em Portugal continental acederam a lojas online durante o terceiro trimestre de 2013.
Esses mesmos internautas visitaram 749 milhões de páginas de sites de comércio eletrónico, numa média de 169 por utilizador, passando cerca de seis milhões de horas nestas páginas, ou seja, uma hora e 21 minutos por visitante.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários