Na continuidade do plano para empresas "Haut Débit pour Tous", a France Telecom avançou ontem com o ADSL 2+, uma nova oferta de Internet de alto débito limitada, numa primeira fase, a 3.000 clientes da cidade de Paris.




O ADSL 2+ da operadora francesa permitirá um acesso à Internet com um débito de 18 Mbps, e se os clientes aderirem na campanha promocional terá um custo associado de 34,90 euros por mês durante os primeiros seis meses de adesão e de 44,90 euros nos restantes seis meses de obrigatoriedade do contrato.




Além do débito máximo de 18 Mbps, o ADSL 2+ integra igualmente as soluções "anti virus mail" e "anti-spam Plus" da Wanadoo. "A associação destas duas opções possibilita a oferta de uma solução global de 'chave-na-mão' em termos de protecção das mensagens contra os vírus conhecidos e o spam", justifica a France Telecom num comunicado de imprensa.




A operadora francesa adianta ainda que esta nova oferta de Internet de muito alto débito começará a ser alargada a outras regiões metropolitanas de França durante o primeiro semestre de 2005.




Notícias Relacionadas:

2004-09-14 - France Télécom anuncia terceira fase de "Banda larga para todos"