A Fullsix Portugal foi a grande vencedora entre o conjunto de agências que
participaram este ano em mais uma edição dos
Online, arrecadando nove troféus dos 12 em jogo, nomeadamente dois
Grandes Prémios, o atribuído pelo júri e o votado pelo público, com
as campanhas 10º Festival Super Bock Super Rock e
Euro TMN, respectivamente.
A agência de publicidade venceu ainda nas categorias "Melhor Banner de
formatos Standard", "Melhor Mini-Site associado a uma campanha veículada",
"Comércio Electrónico", "Comunicação e Entretenimento", "Desporto e Jogos",
"Produtos de Grande Consumo" e "Sector Telecomunicações".
Entre as 12 agências que concorreram, mais três além da Fullsix arrecadaram
troféus nesta quarta edição dos Prémios Sapo Publicidade Online: a 20/20
Multimédia, na categoria de "Melhor Campanha de E-mail" com a campanha NERD
e-card para a EMI; a Caetsu, na categoria Sector Automóvel com a campanha
RAV4 D4D para a Toyota; e a Ogilvy Interactive, na categoria "Sector
Financeiro", com a campanha Lançamento Novo Blue para a American Express.
Notícias Relacionadas:
2003-09-11 - Votação para os Prémios Sapo Publicidade Online bate recorde
2002-06-20 - Prémios SAPO de Publicidade Online 2002 com 140 trabalhos
inscritos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários