Este fim de semana realiza-se o MEO XL Games em Guimarães, o evento que ambiciona levar o melhor dos videojogos e eSports à cidade-berço, mas também diferentes experiências de realidade virtual e retro gaming. Esperam-se milhares de visitantes, com a promessa de participarem em diversas experiências concebidas para todas as faixas etárias.

O evento realiza-se entre os dias 16 e 18 de junho no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Além das novidades de gaming, os visitantes vão ter a oportunidade de assistir às finais da ESC ONLINE Master League Portugal by ASUS, a competição de CS: GO em que se disputa o título de campeão nacional. Também as finais da FPF Masters 2023 de FIFA serão disputadas no evento de Guimarães, prometendo um contacto com os melhores jogadores de futebol virtual. Há ainda youtubers, streamers e influenciadores para conhecer.

E para que não fique ninguém de fora deste evento de gaming, o SAPO TEK e a organizadora do evento, a E2Tech têm oito bilhetes duplos para oferecer para o sábado, dia 17 de junho, e mais oito bilhetes duplos para domingo, dia 18. Na participação terá de assinalar qual o dia que pretende visitar o evento. 

Para ganhar um dos bilhetes duplos apenas precisa de responder às questões do desafio em baixo.

O passatempo começa hoje dia 15 de junho às 12h00 e acaba no dia 16 de junho às 12h00.