
Portugal está na lista dos 15 países da Europa que recebeu o serviço HBO Max, uma versão com conteúdo premium da plataforma digital de séries e filmes da WarnerMedia. Até agora, apenas estava disponível a versão “normal” da plataforma, sendo agora substituído pelo serviço Max, que era pedido há muito tempo pelos subscritores europeus.
No website oficial, para comemorar o lançamento do HBO Max, os novos e antigos subscritores que façam a adesão até 31 de março de 2022, vão ter direito a um desconto vitalício de 3,99 euros (o custo normal do serviço é de 5,99 euros), desde que mantenha sempre ativa a sua subscrição. No caso dos utilizadores que já tenham HBO Portugal, o serviço passa a estar de imediato acessível, uma vez que a conta é automaticamente convertida. No entanto, os utilizadores necessitam de fazer o download de uma nova aplicação.
Além de Portugal, 14 outros países também receberam o novo serviço, incluindo a Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Polónia, Hungria, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia, Holanda, Macedónia do Norte, Montenegro e Moldávia. Estão previstos mais seis países europeus no final do ano, incluindo a Grécia e Turquia.
Uma das vantagens do serviço é receber os filmes da Warner Bros. 45 dias depois do seu lançamento nas salas de cinema. Inclui ainda os conteúdos da HBO, DC, Cartoon Network, Max Originals, Looney Tunes, Scooby-Doo! & Friends e outros. Neste lançamento, os utilizadores têm acesso a filmes como Esquadrão Suicida, Matrix Resurrections, Dune e séries como Peacemaker da DC, além de todo o conteúdo disponível atualmente na HBO.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários