Este artigo tem mais de 11 anos
O iCloud mantem-se, mas agora tem Drive no nome a acompanhar, um novo logo e novas funcionalidades, como a compatibilidade com dispositivos Windows, anunciou a Apple na WWDC.
Na prática, cada aplicação usada com o iCloud Drive cria uma pasta no Mac que fica disponível a partir do Finder. Os documentos e ficheiros media armazenados nessas pastas, podem dessa forma ser acedidos via iOS, OS X e Windows.
Visto que os documentos estão na nuvem, são automaticamente sincronizados entre os vários dispositivos usados, estando disponíveis para pesquisa e classificação.
As novas funcionalidades só serão possíveis com o novo OS X Yosemite instalado que, segundo o anunciado igualmente na WWDC , ficou hoje disponível para programadores.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários