A imagem não é oficial e as verdadeiras novidades continuam fechadas a sete chaves, mas com o aproximar da suposta data de apresentação do S8, os rumores começam a adensar-se e a parecer mais credíveis do que nunca.

Esta quinta-feira, na rede social chinesa, Weibo, foi publicada aquela que é, alegadamente, a primeira imagem do próximo flagship da Samsung.

[caption][/caption]

Nesta versão dourada, o smartphone integra um ecrã curvo, como era esperado, e, como noticiado em dezembro pelo TeK, não parece ter qualquer botão frontal ou sensor de impressões digitais visível. A confirmar-se o design, estas mudanças podem significar que o sensor biométrico está agora posicionado na traseira do equipamento, que não existe, ou que a Samsung conseguiu efetivamente inovar e dar-lhe um tratamento diferente, como seria, por exemplo, a integração do sensor por debaixo do próprio ecrã.

Note que a autenticidade da imagem não está assegurada e pode muito bem tratar-se de uma fotografia editada, mas por esta altura, e dado que o smartphone está alegadamente a ser testado na China, a imagem pode retratar uma das primeiras versões de teste do equipamento.