O site de referência para todos os amantes de filmes e séries de televisão, Internet Movie Database, vai estrear uma nova funcionalidade respondendo à evolução e tendências da Web 2.0. Isto porque, a subsidiária da Amazon vai começar a agregar em formato vídeo 6 mil filmes e produções televisivas, entre as quais as séries "24", "Family Guy", "the Simpsons" ou "Heroes", aos conteúdos já publicados.

De acordo com a Amazon, nalguns casos, os vídeos das séries serão disponibilizados online mesmo antes de serem transmitidas na televisão, o que promete fazer as delícias dos fãs.

Contudo, por enquanto não será possível aceder a todos os conteúdos. Para verem os vídeos que pretendem, os utilizadores terão de seleccionar os títulos a partir de uma lista onde se encontra apenas uma fracção dos filmes e produções colocadas para difusão no canal. Outra falha, segundo a imprensa internacional, é a desorganização da listagem das séries, nomeadamente no que se refere à descrição dos episódios e distribuição dos mesmos por data.

Notícias Relacionadas:
2006-09-17 - Amazon lança novo serviço de descarga de filmes e séries de TV online