
Com 200 milhões de utilizadores mensais ativos, o Instagram reúne atualmente 30% das preferências dos adolescentes norte-americanos, segundo um estudo conduzido pela consultora Piper Jaffray.
O número representa uma subida de três pontos percentuais face ao valor apurado há seis meses atrás e coloca a rede social na liderança pela primeira vez.
O Facebook, por sua vez, está agora na terceira posição do pódio, com 23% das preferências, numa queda de três pontos percentuais face à análise de outono, mas que sobe para os 10 pontos percentuais se comparado com os valores registados há um ano atrás.
Depois de ter liderado, o Twitter é segundo, tendo sido nomeado por 27% por cento dos jovens inquiridos como a rede social mais importante, comparativamente aos 31% do estudo anterior.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários