Os cibernautas podem desde já contribuir para a eleição anual dos melhores sites nacionais para os Troféus Jetnet 2002, criados pela Telepac há cinco anos atrás com o objectivo de premiar entidades e sites que durante o ano mais se distinguem na promoção e desenvolvimento da Internet.



Este ano, espera-se mais uma vez que os internautas exerçam o seu dever como tal, votando naqueles que considerem ser os melhores sites portugueses, nas diferentes categorias a concurso. Aos webmasters a Telepac recorda que podem colocar nos seus sites o botão "Vote em mim nos Troféus Jetnet 2002", que poderá ser encontrado em http://jetnet.telepac.pt, o site oficial da eleição.



Tal como na edição anterior, são 12 as categorias colocadas a votação - Turismo / Viagens, e-Commerce, Entretenimento, Moda, Desporto, Formação / Ensino, Portal, Administração Pública, Financeiro, Cultura, Espectáculo e Media/Comunicação Social - e para votar basta aceder ao endereço jetnet.telepac.pt e inscrever-se.



O período de votação para os internautas termina em finais de Fevereiro e os resultados serão conhecidos durante uma gala a realizar no mês de Março, que será transmitida via Internet.



Na eleição dos troféus JetNet 2001 registaram-se mais de 295 mil inscrições para tal, mas apenas 10 mil acabou efectivamente por votar, o que corresponde a 5,5 por cento do total de inscritos.



Notícias Relacionadas:

2001-03-21 - Conhecidos "os melhores dos melhores da Internet"

2001-03-07 - Troféus JetNet 2001 registam número recorde de inscrições