
Os dados são do estudo Global B2C E-commerce Report 2015, promovido pela eCommerce Foundation, com a colaboração da eCommerce Europe e da GfK e continuam a classificar a Europa como o segundo maior mercado de comércio eletrónico de todo o mundo.
Em 2014, as compras online B2C no continente europeu alcançaram os 426,8 mil milhões de dólares, crescendo 13,9% face ao ano anterior.
[caption][/caption]
A Ásia Pacífico continua a ser a região de maior receita, com valores na ordem dos 770 mil milhões de dólares. Depois da Europa surgem a América do Norte, com receitas de 522,9 mil milhões de dólares.
O pódio dos países mais adeptos das compras online é ocupado pela China em primeiro, pelos EUA em segundo e pelo Reino Unido em terceiro.
A América do Norte, por sua vez, lidera entre as regiões com o maior gasto médio por comprador: 2.674 dólares. Na Europa os internautas gastaram em média 2.070 dólares e na região da Ásia-Pacífico 1.472 dólares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários