O serviço jurídico LexPortugal conta com novas modalidades de acesso, agora adaptadas às necessidades do crescente número de clientes em Portugal com acessos de banda larga. A Jurinfor, software-house portuguesa que mantém este serviço, criou por isso novas opções de assinatura, com soluções à medida e acesso ilimitado, substituindo o anterior sistema de créditos.



As novas soluções têm preços a partir de 25 euros, adaptando-se às diferentes necessidades dos utilizadores individuais, pequenos escritórios ou mesmo acessos corporativos. Em comunicado, Helena Marcos, directora de marketing da Jurinfor, destaca ainda a possibilidade de com estas novas modalidades o LexPortugal poder servir novos segmentos de mercado, entre os quais se contam estudantes, utilizadores pontuais de legislação em empresas, decisores e entidades corporativas e institucionais.



Ao registar-se no site o novo utilizador poderá aceder a uma série de informação gratuita, sendo necessário garantir uma assinatura para visualizar os conteúdos pagos. A Jurinfor explica que os novos clientes que pretendam experimentar o serviço jurídico LexPortugal têm direito a acesso ilimitado durante 10 dias, após o que têm a opção de desistir ou assinar o serviço.



Para facilitar a transição do anterior sistema de créditos para as novas modalidades a Jurinfor garante aos actuais clientes a possibilidade de substituírem as assinaturas pontuais, com saldo residual diferente de zero, por um crédito ilimitado durante 90 dias, uma promoção que é válida só até final de Agosto de 2004.



O LexPortugal conta actualmente com mais de 41 mil utilizadores registados e possibilita o acesso às bases de dados de Códigos, à I, II, e III Séries do Diário da República, bem como das Séries C e L do Jornal Oficial das Comunidades Europeias. Estão ainda acessíveis os textos de Jurisprudência e Doutrina, Minutas e Procedimentos. assim como revistas do SMMP.

Notícias Relacionadas:

2004-05-04 - Jurinfor aposta em serviço de clipping para o LexPortugal
2003-11-12 - Jurinfor quer exportar tecnologia para os PALOPs