
A Vodafone está a colaborar com a Mango no desenvolvimento de provadores digitais, que a cadeia de moda se prepara para estrear nas suas duas maiores lojas.
Suportado na Internet das Coisas (IoT), este novo conceito de provadores baseia-se num espelho digital, criado pela Mango e desenvolvido pela Vodafone em colaboração com a Jogotech.
Tais espelhos vão permitir que os clientes façam a leitura digital da etiqueta de uma peça de roupa no provador e possam contactar automaticamente um colaborador da loja para pedir outro tamanho ou cor.
O espelho também irá sugerir outras peças de roupa para complementar a primeira escolha do Cliente. Os novos provadores vão avançar nas duas maiores lojas, situadas em Barcelona, Espanha, e Nova Iorque, EUA.
“Olhamos para o futuro do retalho como uma mistura dos mundos online e offline. Estes novos provadores são mais um passo para a transformação digital das nossas lojas com o objetivo de criar uma experiência totalmente nova para os nossos clientes”, refere Guillermo Corominas, responsável do Departamento de clientes da Mango, citado numa nota enviada ás redações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários