A partir do próximo dia 29 de Novembro, estarão disponíveis para leilão, no portal Miau.pt, dezenas de baús com objectos pessoais cedidos por vários artistas do panorama musical português.
A iniciativa é da autoria da organização Médicos do Mundo, em parceria com a leiloeira online, e visa recolher fundos para ajudar o Projecto Nacional de Prevenção do HIV e Doenças Sexualmente Transmissíveis no Bairro Quinta da Serra, em Loures, e o Projecto Internacional de Prevenção da Cólera em são Tomé.
A pedido dos Médicos do Mundo, os vários artistas convidados deverão encher um baú com artigos e curiosidades que possam interessar aos admiradores, embora os conteúdos não sejam revelados, para que a surpresa final seja maior. As únicas informações prestadas aos interessados na aquisição dos baús são o peso, o número de objectos e um comentário ou pista, da autoria dos artistas, sobre os objectos.
No total são 39 os artistas que participam na causa, entre os quais, Anjos, Blasted Mechanism, Boss AC, Camané, Carlos do Carmo, Da Weasel, Mafalda Veiga, Sérgui Godinho e muitos outros.
Notícias relacionadas
2006-10-31 - Leilões online são o alvo da Microsoft na luta anti-pirataria
2006-08-29 - Camisolas de futebolistas batem recorde no leilão do SAPO
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários