A partir do próximo dia 29 de Novembro, estarão disponíveis para leilão, no portal Miau.pt, dezenas de baús com objectos pessoais cedidos por vários artistas do panorama musical português.




A iniciativa é da autoria da organização Médicos do Mundo, em parceria com a leiloeira online, e visa recolher fundos para ajudar o Projecto Nacional de Prevenção do HIV e Doenças Sexualmente Transmissíveis no Bairro Quinta da Serra, em Loures, e o Projecto Internacional de Prevenção da Cólera em são Tomé.




A pedido dos Médicos do Mundo, os vários artistas convidados deverão encher um baú com artigos e curiosidades que possam interessar aos admiradores, embora os conteúdos não sejam revelados, para que a surpresa final seja maior. As únicas informações prestadas aos interessados na aquisição dos baús são o peso, o número de objectos e um comentário ou pista, da autoria dos artistas, sobre os objectos.




No total são 39 os artistas que participam na causa, entre os quais, Anjos, Blasted Mechanism, Boss AC, Camané, Carlos do Carmo, Da Weasel, Mafalda Veiga, Sérgui Godinho e muitos outros.



Notícias relacionadas

2006-10-31 - Leilões online são o alvo da Microsoft na luta anti-pirataria

2006-08-29 - Camisolas de futebolistas batem recorde no leilão do SAPO