A ACEPI revelou, na noite passada, os vencedores das várias categorias dos Prémios Navegantes XXI'19. Foram 23 os galardões entregues a diversos projetos de várias áreas, com alguns vencedores a terem direito a repetir a subida ao palco, instalado no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

No total foram avaliadas pelo júri do concurso, que já passou a dezena de edições, mais de 100 candidaturas, que concorreram em 20 categorias diferentes, como Turismo, Media & Entretenimento, Serviços Financeiros, Retalho ou Moda.

Portugal Digital Summit’19: Transformação Digital em evolução acelerada mas com necessidade de trazer todos a bordo
Portugal Digital Summit’19: Transformação Digital em evolução acelerada mas com necessidade de trazer todos a bordo
Ver artigo

Além disso foram atribuídos três Prémios Especiais: o Prémio Carreira, sempre escolhido pela direção da ACEPI, que este ano distinguiu o criador da marca Delta Cafés, Rui Nabeiro, o Prémio SiteStar, que teve a Casa Pia de Lisboa como vencedora, e o Prémio Apps for Good, atribuído ao Instituto dos Pupilos do Exército.

EDP - Energias de Portugal e Comercial -, La Redoute, jornal Polígrafo e SIBS bisaram na ida ao palco, levando “para casa” os galardões nas categorias de Melhor Estratégia Digital e Melhor Site/App Automóvel; Melhor Site .pt e Melhor Site/App Moda; Projeto Revelação Digital e Melhor Site/App Media & Entretenimento; e Melhor Site/App Indústria & Serviços / Melhor Projeto de Transformação Digital, respetivamente.

Houve também prémios em categorias como Melhor Inovação Digital, para a Prio; Melhor Projeto Digital Sustentabilidade & Inclusão, atribuído à World Federation of Sign Languages; Melhor Projeto Digital Município, para a Câmara Municipal de Lisboa; e Melhor Projeto Digital Administração Pública, para a AMA, pelo ePortugal.

Os Prémios Navegantes XXI fazem parte de um conjunto de iniciativas que a ACEPI organiza uma semana por ano, nomeadamente, o Portugal Digital Summit e o Dia das Compras na Net, esta última uma espécie de Black Friday “à portuguesa”, com descontos e promoções para as compras online, que decorre ao longo de 24 horas, terminando hoje às 23h59.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.