Oficialmente disponibilizado no início deste mês, o novo SAPO Messenger tem a decorrer uma campanha de promoção em que oferece um milhão e quinhentos mil SMSs a partir do PC para as três redes móveis nacionais e para a rede fixa da PT.
Ao instalar a aplicação de instant messaging ganhará logo à partida 10 mensagens gratuitas. Depois é só seguir as instruções e convencer o maior número de amigos e familiares a fazerem o mesmo, sendo possível acumular entre 5 a 20 SMS grátis todos os dias. Quantas mais pessoas associar ao seu SAPO Messenger mais mensagens poderá ganhar.
Esta nova versão da aplicação de instant messaging do portal SAPO, ainda em beta, foi disponibilizada no início deste mês e conta até à data com cerca de 13.500 utilizadores registados, em picos que rondam os 800 a 900 online em simultâneo, ao dia.
Além da "mascote da casa" encarnar muito bem as várias facetas dos emoticons que ilustram as mensagens, uma das principais atracções do SAPO Messenger é o facto de permitir a ligação a outros serviços de messaging, como o MSN, o Yahoo ou o ICQ.
Notícias Relacionadas:
2005-02-16 - Recurso a programas de instant messaging cresce entre internautas portugueses
2001-06-13 - SAPO Instant Messaging com novidades
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários