
A Meta anunciou que vai abrir uma Avatars Store, onde os utilizadores poderão comprar roupas de marca para os seus personagens virtuais. Este é mais um esforço da empresa para consolidar o metaverso junto da comunidade do Facebook.
A notícia foi dada com a apresentação de alguns "looks" de marcas como Balenciaga, Prada e Thom Browne. A tecnológica revelou ter intenções de aumentar a loja com criações de outras marcas, ao longo do tempo.
Para começar, as peças vão ter preços compreendidos entre os 3 e os 9 dólares, o que lhe permitirá obter um casaco Balenciaga por uma parcela do preço de um real, com o senão de que só o poderá vestir no mundo virtual da Meta.
Importa também referir que a venda objetos digitais no metaverso é uma parte importante na estratégia que a tecnológica tem para continuar a gerar milhões à medida que se afasta de um modelo de negócio centrado na publicidade. A empresa já afirmou, no passado, que planeia reter uma percentagem de 48% dos lucros obtidos pelos criadores com a venda de artigos digitais, comissão que deverá manter-se na venda de roupas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários