Apesar de não se alongar muito sobre os valores, a verdade é que o número revelado pela diretora executiva do YouTube, Susan Wojcicki, acaba por ser um marco histórico: atualmente metade das visualizações do serviço de vídeo da Google têm origem em smartphones e tablets.
A executiva revelou que popularidade das aplicações móveis do YouTube ajudou e muito a atingir esta métrica. Nos equipamentos iOS, mesmo já não sendo uma aplicação nativa, a app do serviço está sempre nos lugares cimeiros dos programas com mais downloads, por exemplo.
A CEO do YouTube também confirmou que em breve será lançado o tão falado serviço de subscrição de música, mas além desta janela de tempo, não revelou quais serão as funcionalidades e as vantagens do mesmo sobre outras propostas.
Susan Wojcicki admitiu no entanto que a sua equipa está a procurar dar mais opções às pessoas, como revela a imprensa internacional, o que tanto pode significar diferentes modelos de subscrição como diferentes formas de consumir música.
Por fim a executiva da divisão da Google ligada à área dos vídeos acabou por fugir à questão colocada sobre porque não tinha sido concretizado o negócio Twitch, dizendo apenas que também no YouTube é possível encontrar muitas pessoas ligadas ao segmento dos videojogos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários