
Vários utilizadores reportaram, esta segunda-feira, dificuldades em acederem ao Exchange Online e ao Teams Calendar, entre os quais nos Países Baixos, Polónia, França e Suécia. Houve também queixas em relação ao Outlook.
O problema foi confirmado pela Microsoft esta manhã. "Estamos a investigar um problema que afeta os utilizadores que tentam aceder ao Exchange Online ou à funcionalidade de calendário no Microsoft Teams", referiu numa mensagem numa das suas contas da rede social X.
Algumas horas depois, a empresa começou a implementar uma correção. Paralelamente, começou também a “reiniciar manualmente um subconjunto de máquinas que estava em estado ‘não saudável’ para acelerar a recuperação”.
Mais recentemente, a Microsoft informou que a correção já tinha sido implementada em cerca de 98% dos ambientes afetados, e que “os reinícios direcionados, necessários para resolver o problema, estavam a ser realizados o mais rapidamente possível”.
Na última atualização, refere que os reinícios estavam a progredir mais lentamente do que o esperado para a maioria dos utilizadores afetados, prometendo fornecer uma estimativa de resolução “assim que possível”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários