A nova campanha MiudosSegurosNa.Net Tour 2014 - 2ª Edição pode ser apoiada a partir da plataforma MassiveMov, no endereço http://goo.gl/Fg07Pq e decorre até 15 de setembro.

No primeiro semestre de 2014, o projecto marcou presença em 21 eventos, em 18 concelhos de oito distritos, em que 16 foram-no a título gratuito, "em resultado dos apoios obtidos na iniciativa de crowdfunding realizada entre janeiro e março deste ano", refere Tito de Morais, fundador e responsável pelo MiudosSegurosNa.Net.

Para a segunda fase da campanha de 2014 destas ações de sensibilização sobre segurança online, destinadas a crianças e jovens, já foram recebidas 90 candidaturas, acrescenta-se na nota enviada à imprensa.

Os interessados, entre os quais se podem contar escolas, bibliotecas, associações de pais e outras entidades que trabalham com crianças e jovens, podem fazer a sua candidatura a patir do endereço http://goo.gl/cBtCoE.

Para que as ações gratuitas sejam possíveis, o Projecto MiudosSegurosNa.Net deverá atingir pelo menos 80% dos 5.000 euros a que se propôs, objetivo que Tito de Morais considera atingível, apesar do curto tempo ainda disponível e dos pouco mais de 30% atingidos até à data. "Na iniciativa anterior, a dois dias do fim do prazo encontrávamo-nos nos 40% e no final atingimos 120% do objectivo".

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico