
A ideia dos avatares animados não é propriamente uma novidade, mas a MoodMe quer levar o conceito mais longe e animar as mensagens entre telemóveis, as páginas no Facebook e transformar a sua aplicação numa ferramenta de marketing.
A empresa está a desenvolver uma aplicação para as plataformas iOS e Android e conta ter a app pronta nas próximas semanas, adiantou ao TeK Luis Galveias, responsável de marketing.
Em simultâneo está a ser feita a integração no Facebook, que já pode ser vista em protótipo.
A ideia da empresa é permitir aos utilizadores expressarem opiniões, mas alargar o conceito ao marketing. "Pode imaginar como ficará a cara depois de beber um RedBull por exemplo ou depois de um jogador de futebol marcar um golo", detalha o responsável.
A aplicação ainda está em fase de testes mas quem quiser pode experimentar já o creator, disponível gratuitamente online aqui.
Chandra de Keyser, CEO da MoodMe, afirma que esta é uma forma de potenciar c capacidade dos smartphone e das capacidades multimédia e 3D destes aparelhos, tirando ainda partido da cloud. "Sentíamos uma falta de emoção nas interações online e nos apaixonamos com o potencial de MoodMe", sublinha.
Veja abaixo o vídeo onde se mostra algumas das funcionalidades que estão a ser desenvolvidas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Nota da Redação: Foi feita uma correção ao nome da empresa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários