A ideia dos avatares animados não é propriamente uma novidade, mas a MoodMe quer levar o conceito mais longe e animar as mensagens entre telemóveis, as páginas no Facebook e transformar a sua aplicação numa ferramenta de marketing.

A empresa está a desenvolver uma aplicação para as plataformas iOS e Android e conta ter a app pronta nas próximas semanas, adiantou ao TeK Luis Galveias, responsável de marketing.

Em simultâneo está a ser feita a integração no Facebook, que já pode ser vista em protótipo.

A ideia da empresa é permitir aos utilizadores expressarem opiniões, mas alargar o conceito ao marketing. "Pode imaginar como ficará a cara depois de beber um RedBull por exemplo ou depois de um jogador de futebol marcar um golo", detalha o responsável.

A aplicação ainda está em fase de testes mas quem quiser pode experimentar já o creator, disponível gratuitamente online aqui.

Chandra de Keyser, CEO da MoodMe, afirma que esta é uma forma de potenciar c capacidade dos smartphone e das capacidades multimédia e 3D destes aparelhos, tirando ainda partido da cloud. "Sentíamos uma falta de emoção nas interações online e nos apaixonamos com o potencial de MoodMe", sublinha.

Veja abaixo o vídeo onde se mostra algumas das funcionalidades que estão a ser desenvolvidas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nota da Redação: Foi feita uma correção ao nome da empresa.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.