
As visualizações dos jogos através das plataformas digitais bateram recordes em várias partes do mundo, nomeadamente nos Estados Unidos, evidenciando a crescente popularidade da competição.
"Temos orgulho em dizer que este Mundial de Futebol é o maior evento desportivo multimédia da história, e aquele em que, mais do que nunca, se assistiu aos jogos e aos melhores momentos pela Internet", referiu o diretor da FIFA TV, Niclas Ericson.
A FIFA TV, detentora dos direitos de transmissão, disponibiliza uma série de serviços multimédia aos seus licenciados, que incluem soluções para internet, tablets e smartphones, nomeadamente com alguns exclusivos, como a visualização de até 24 ângulos de câmara.
A app oficial do Mundial de Futebol foi descarregada mais de dez milhões de vezes em mais de 20 territórios de retransmissão desde o seu lançamento no início de junho. A organização contabiliza em cerca de três milhões o número de adeptos que acederam aos vídeos, às estatísticas e outros conteúdos dos jogos em direto diariamente.
No total, 24 milhões de utilizadores únicos assistiram a cerca de 15 milhões de horas de conteúdos apenas através dos serviços multimédia da FIFA.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários