Nos últimos dias têm surgido queixas de utilizadores a reportar problemas relacionados com a sua conta de Outlook. Em causa está a impossibilidade de ver ou fazer o download de anexos do serviço Web Mail do Outlook, sobretudo quando utilizam o Chrome. Apagar a cache do navegador da Google parece resolver o problema momentaneamente, mas passadas algumas horas volta a registar falhas, refere um utilizador na página de suporte técnico do Chrome.
Tudo indica que no Safari não tem problemas, mas outro utilizador diz que o problema é persistente em outros browsers, tendo também apagado a cache, mas que volta a acontecer.
A Microsoft já reconheceu o problema do lado do Outlook, na sua versão web, e não como sendo dos browsers. Em resposta, um membro da equipa técnica referiu houve um incidente com a aplicação de email e já se encontra a tratar de uma atualização para reparar a questão.
Enquanto não chega a solução definitiva, a Microsoft aconselha os utilizadores a fazerem log out e voltarem a autenticar-se no Outlook Web para mitigar temporariamente o problema registado. A Microsoft explica que descobriu numa atualização recente, que tinha como objetivo melhorar a performance do Outlook na Web, um problema na configuração do código que está a causar sessões mais longas de serem incapazes de deixar fazer o download de anexos.
O problema está a afetar sobretudo as contas das empresas, mas também de alguns utilizadores particulares que tentam fazer o download dos anexos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Game Awards: Astro Bot conquistou quatro prémios incluindo Jogo do Ano -
Site do dia
Como devem funcionar os modelos de IA de propósito geral? Regras estão a ser alinhadas -
App do dia
Everyone Draw: a app grátis que transforma pixéis em obras de arte coletivas -
How to TEK
Mantenha as apps e jogos Android atualizados para evitar vulnerabilidades
Comentários