A Telepac acaba anunciar o serviço freedom@Telepac para navegar na Internet sem contratos de adesão ou mensalidades. Este produto é na realidade um relançamento do serviço NetNumber com um novo nome e imagem, sendo que o sistema de utilização e pagamento permanece em tudo igual.
Assim,este serviço continua a responder especificamente às exigências dos estrangeiros que visitam Portugal e que necessitam de uma ligação à Net, sem que tenham para isso de estabelecer qualquer tipo de vínculo contratual com a Telepac.
Para além de não existir nenhuma taxa de activação do serviço, o custo da ligação será facturado na conta da respectiva linha telefónica em utilização. O acesso à Internet é imediato precisando apenas de possuir um computador e um modem que quando configurados para efectuar a ligação ao número 67 17 18 000 – um número criado pela Telepac – proporcionam a possibilidade de estar online.
Quanto aos custos de utilização, o cliente apenas paga o tempo que navega sendo que por minuto a tarifa é de 0,067 cêntimos, o mesmo valor cobrado anteriormente pelo NetNumber.
Dado a sua natureza não vinculativa, este serviço não requer a utilização de palavras-chave, ou username, e possibilita o acesso a todos os serviço da Internet, seja a World Wide Web, Newsgroups, FTP ou IRC. Só não é disponibilizada uma caixa do correio.
Notícias Relacionadas:
2002-02-07 - Telepac lança Webmail para clientes de serviços pagos
2002-01-08 - Telepac atrasa restrição de tráfego em ADSL e melhora oferta
2001-12-14 - Limites de tráfego no ADSL da Telepac em vigor a partir de Janeiro
2001-11-10 - Número de utilizadores NetCabo calculado em duzentos mil
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários