Ficou hoje disponível a página Web onde serão divulgadas as nomeações feitas para cargos políticos pelo novo Governo, cumprindo-se assim a promessa eleitoral de Pedro Passos Coelho.

A confirmação foi dada pelo primeiro-ministro, que ao ser interpelado pelo novo líder do PS, António José Seguro, sobre o prometido site, revelou que se encontrava online desde as 9 horas de hoje, relata o Diário Económico.

O site vai disponibilizar para consulta os dados biográficos dos nomeados para os diversos ministérios, incluindo informações como o cargo (chefe de gabinete, adjunto, assessor, secretária, colaborador ou motoristas), o nome, a idade, o vencimento bruto e o email para contacto.

A informação encontra-se acessível através de uma página associada à do Governo, a título de "solução de recurso", devendo posteriormente ganhar um site autónomo, destacou o novo chefe do executivo.

A medida foi uma das propostas para a "total transparência nas nomeações do governo". "Ainda não estão lá as nomeações de todos os serviços, mas durante o fim de semana teremos a informação completa", garante o primeiro-ministro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.