A Novis acaba de anunciar a disponibilização no mercado de uma versão mais simplificada do serviço de acesso à Internet para empresas ADSL 1024, denominada NovisNet ADSL Light 1024 e que apresenta, por isso, preços mais reduzidos.
Baseado numa ligação através de tecnologia ADSL (1024/256 kbps), o novo serviço light tem um custo mensal associado de 99 euros, face aos 128 euros da versão mais completa, incluindo 10 GB de tráfego. Entre as características do NovisNet ADSL Light 1024, a Novis destaca igualmente a redução do custo adicional do acesso ao tráfego ilimitado, que baixa para os 40 euros - metade do valor a pagar até agora.
Além dos 10 GB de tráfego, a mais recente solução de acesso da NovisNet compreende também 6 MB de espaço para a criação de caixas de correio electrónico e um sub-domínio para email.
Em começo de ano, a Novis apresentou em simultâneo os novos preços dos equipamentos que, em alguns casos, baixaram entre 35 e 50 por cento. Assim, o modem USB passa a custar 50 euros, o modem Ethernet 100 euros, o router Ethernet 130 e o router wireless 250 euros.
Notícias Relacionadas:
2003-12-22 - NovisNet acelera serviço Internet por dial-up
2003-04-02 - Novis lança gama de serviços de acesso à Internet light
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários