Os mais atentos já terão dado pelas mudanças que implementámos hoje e que se limitam praticamente ao design, que foi transformado para dar mais destaque à informação mais relevante, às análises e ao acompanhamento aprofundado das notícias da atualidade e dos temas que marcam tendências.

A estrutura do site não sofre alterações mas o novo design responde de forma mais eficiente ao desafio de mostrar informação em ecrãs de diferentes dimensões, dos computadores pessoais aos tablets, phablets e smartphones, com primazia para a imagem mas também para o tratamento editorial dos conteúdos.

O novo design foi preparado pela equipa do SAPO e estreia hoje “ao vivo”, mas contamos com o olhar atento dos leitores para ajudarem a identificarem bugs que possam ainda existir.

Com largos milhares de notícias, análises e dossiers aprofundados produzidos nos últimos 15 anos, o TeK é o site de informação sobre tecnologia líder em Portugal e a fidelidade e interesse dos leitores sustentam o empenho de uma equipa que todos os dias trabalha para produzir a informação mais atual e relevante.

No site Web, mas também cada vez mais nos telemóveis, através de RSS ou na Newsletter, contamos com todos para continuarem a acompanhar o nosso trabalho.

Agradecemos aos leitores que nos acompanham, alguns desde o primeiro dia, a confiança que permitiu ao TeK manter-se como líder na informação tecnológica em Portugal. Este site é para vocês. Esperamos que gostem!

A Equipa do TeK.SAPO