A OniTelecom e a agência de viagens WorldTravel anunciaram ontem o lançamento de um novo portal de viagens dedicado ao mercado empresarial, o Travel4B. As empresas propõem-se assim resolver uma das necessidades das empresas que passa pela complementaridade de serviços de agência de viagens online com o apoio 24 horas por dia através de um call center.




Embora seja "extensível aos colaboradores das empresas clientes", o Travel4B assume-se como uma agência de viagens para empresas, um mercado ainda não explorado pelas agências de viagem na Internet em Portugal. De acordo com um comunicado à imprensa, o portal assegura um serviço chave-na-mão, tratando de tudo, "desde o apoio em viagem, através de um call center, até ao tratamento da documentação necessária".




A parceria entre as duas empresas garantirá aos clientes da Oni o registo gratuito no portal. A empresa assegura ainda que o Travel4B disponibiliza ainda "informação de gestão e possibilidade de aceder aos acordos especiais estabelecidos pela agência".



Notícias Relacionadas:

2001-06-07 - T-Online lança agência de viagens online

2001-01-07 - Novo portal de Turismo Exit.online

2000-11-16 - WorldTravel apresenta soluções empresariais

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.