
A luta contra os grandes sites de pirataria de conteúdos ficou mais difícil. Os maiores portais indexadores como o The Pirate Bay e o Kickass Torrents permitem agora que os utilizadores integrem uma ferramenta de streaming - querendo isto dizer que é possível ver filmes e séries sem que seja necessário sair desses mesmos sites.
Esta reviravolta dá-se por causa de um plugin para Windows e Mac que dá pelo nome de Torrents-Time, um sistema que transforma o download de torrents em transmissões de vídeo.
A publicação Torrent Freak salienta que outros sites de pirataria de conteúdos como o Torrentproject.se e o Videomax.is também vão integrar sistemas semelhantes.
O Torrents-Time garante mesmo suporte para algumas funcionalidades de transmissão de conteúdos como o Chromecast da Google, AirPlay da Apple ou DNLA para computadores por exemplo.
Recorda-se que os grande sites de pirataria de conteúdos em Portugal estão bloqueados por DNS ao abrigo do Memorando de Entendimento assinado por várias entidades no ano passado. Outras páginas dedicadas aos internautas portugueses também têm sido bloqueadas, perfazendo quase um total de 180 sites bloqueados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários