A partir da próxima segunda feira, dia 24 de Novembro, os utilizadores de Internet vão poder licitar viagens a preços que partem dos 29 euros. A iniciativa de leilão de passagens aéreas surge através de uma parceria entre o SAPO e a Air Luxor, uma companhia aérea privada.

Todas as semanas serão colocadas à disposição dos utilizadores 40 viagens para os destinos regulares da Air Luxor, entre os quais se contam Lisboa, Funchal, Porto Santo, Madrid, Londres, Paris, Dublin, São Tomé e Bissau. O preço de licitação base é de 29 euros por percurso, podendo depois os interessados fazer ofertas acima desse valor para conquistarem a passagem aérea.

Os leilões estão marcados para as segundas e quintas-feiras, no portal SAPO, e replicam as condições oferecidas na Air Luxor Light, que disponibiliza igualmente viagens para os mesmos destinos a partir de 29 euros.

Recorde-se que a TAP mantém há vários anos uma área de Leilões que funciona à quinta feira e que é reconhecida como uma das iniciativas pioneiras e bem sucedidas de leilão de produtos em Portugal, assim como de comércio electrónico.




Notícias Relacionadas:


2000-04-19 - Turismo - Reservas cada vez mais online
Dossier: Viagens Online