A quinta edição dos prémios de publicidade SAPO ficou marcada pela distinção dos melhores anúncios em 16 categorias diferentes, mais quatro que no ano passado. Na edição deste ano destaca-se a presença da Fullsix Portugal que foi contemplada em cinco categorias, incluindo a de melhor agência online do ano, assim como a presença da McCann Erickson que venceu em três categorias distintas com a campanha Frize Uma Marca a Sério.



Recorde-se que já no ano passado a Fullsix arrecadou nove dos doze troféus atribuídos na gala de prémios SAPO. Nessa altura as campanhas que sustentaram a vitória eram alusivas ao 10º Festival Super Bock Super Rock e Euro TMN.



Em comunicado o SAPO explica que entre as agências participantes sete foram premiadas e que o prémio de publicidade atribuído pelos utilizadores online coube este ano à BY com a campanha Optimus Zone 3G. A Nokia, por seu lado, ganhou o troféu de anunciante do ano.



A quinta edição dos Prémios de Publicidade Online do SAPO - que fica marcada pela reorganização das categorias premiadas, teve lugar no Clube Lua em Lisboa e contou com 19 agências inscritas que se fizeram representar por 153 trabalhos a concurso, votados por um júri profissional e por 6154 utilizadores online.



Notícias Relacionadas:

2005-05-16 - SAPO promove quinta edição dos prémios de publicidade online

2004-09-23 - Fullsix arrecada prémios de relevo em festival de publicidade do Sapo