As relações 2.0 dão o mote à 19ª edição dos prémios Neurónio criados para premiar o melhor do marketing directo feito em Portugal e discutir temas de relevo para o sector.

Além disso, este ano as inscrições fazem-se através do Facebook, onde também é possível acompanhar todos os desenvolvimentos em torno da iniciativa, assegura a organização.

O tema da edição deste ano e a "adopção" do Facebook são explicados pela organização com o facto destes meios estarem a alterar profundamente a forma de trabalhar dos criativos e a forma como é possível comunicar e chegar efectivamente ao consumidor.

As inscrições decorrem até 18 de Setembro. Os vencedores da edição deste ano - onde estreiam duas novas categorias - são escolhidos pelo júri a 2 de Outubro. A Melhor Campanha será no entanto escolhida pelo público, a partir de uma short-list "votável" entre 8 e 20 de Outubro. Os vencedores só serão conhecidos a 2 de Novembro.

As novas categorias a concurso em 2009 são Especial Eficácia e Campanha Green. A primeira visa premiar o papel da publicidade no sucesso dos negócios e a segunda vai premiar a campanha que revelou maior preocupação com a causa ecológica. No total serão 24 os premiados.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.