
As relações 2.0 dão o mote à 19ª edição dos prémios Neurónio criados para premiar o melhor do marketing directo feito em Portugal e discutir temas de relevo para o sector.
Além disso, este ano as inscrições fazem-se através do Facebook, onde também é possível acompanhar todos os desenvolvimentos em torno da iniciativa, assegura a organização.
O tema da edição deste ano e a "adopção" do Facebook são explicados pela organização com o facto destes meios estarem a alterar profundamente a forma de trabalhar dos criativos e a forma como é possível comunicar e chegar efectivamente ao consumidor.
As inscrições decorrem até 18 de Setembro. Os vencedores da edição deste ano - onde estreiam duas novas categorias - são escolhidos pelo júri a 2 de Outubro. A Melhor Campanha será no entanto escolhida pelo público, a partir de uma short-list "votável" entre 8 e 20 de Outubro. Os vencedores só serão conhecidos a 2 de Novembro.
As novas categorias a concurso em 2009 são Especial Eficácia e Campanha Green. A primeira visa premiar o papel da publicidade no sucesso dos negócios e a segunda vai premiar a campanha que revelou maior preocupação com a causa ecológica. No total serão 24 os premiados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários