Teve lugar ontem mais uma edição dos prémios SAPO Publicidade Online. Nesta oitava edição a gala premiou 23 anunciantes e 18 agências, entre os 290 trabalhos apresentados a concurso. Um número que supera em 46 por cento o nível de trabalhos que se submeteram à avaliação do júri no ano passado.
Entre os eleitos destaque para a Way Next, que venceu o prémio de melhor agência online do ano, mais outras cinco distinções. O prémio para o anunciante do ano ficou na casa e distinguiu a TMN, enquanto o grande prémio dos utilizadores foi para a campanha Segurança PT.
Os prémios de utilização de tecnologia reconheceram o mérito da campanha Vaqueiro Online da Unilever, considerado o melhor banner de formato standard. A melhor campanha por email foi considerada a acção Livra-te das Outras Águas da Compal, enquanto o melhor mini-site foi considerado O Quadro do Continente Online.
Existiram ainda um conjunto de prémios dirigidos a nove sectores de actividade, três prémios especiais e prémios de reconhecimento.
Notícias Relacionadas:
2007-10-03 - Inscrições para os Prémios SAPO Publicidade Online abertas até 21 de Outubro
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
Site do dia
Este clone de Pictionary desafia amigos e familiares a adivinhar palavras a partir de desenhos -
App do dia
Mecha Domination: Rampage é um jogo de estratégia com bestas robóticas para construir -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários