Teve lugar ontem mais uma edição dos prémios SAPO Publicidade Online. Nesta oitava edição a gala premiou 23 anunciantes e 18 agências, entre os 290 trabalhos apresentados a concurso. Um número que supera em 46 por cento o nível de trabalhos que se submeteram à avaliação do júri no ano passado.



Entre os eleitos destaque para a Way Next, que venceu o prémio de melhor agência online do ano, mais outras cinco distinções. O prémio para o anunciante do ano ficou na casa e distinguiu a TMN, enquanto o grande prémio dos utilizadores foi para a campanha Segurança PT.



Os prémios de utilização de tecnologia reconheceram o mérito da campanha Vaqueiro Online da Unilever, considerado o melhor banner de formato standard. A melhor campanha por email foi considerada a acção Livra-te das Outras Águas da Compal, enquanto o melhor mini-site foi considerado O Quadro do Continente Online.



Existiram ainda um conjunto de prémios dirigidos a nove sectores de actividade, três prémios especiais e prémios de reconhecimento.



Notícias Relacionadas:

2007-10-03 - Inscrições para os Prémios SAPO Publicidade Online abertas até 21 de Outubro