Teve lugar ontem mais uma edição dos prémios SAPO Publicidade Online. Nesta oitava edição a gala premiou 23 anunciantes e 18 agências, entre os 290 trabalhos apresentados a concurso. Um número que supera em 46 por cento o nível de trabalhos que se submeteram à avaliação do júri no ano passado.
Entre os eleitos destaque para a Way Next, que venceu o prémio de melhor agência online do ano, mais outras cinco distinções. O prémio para o anunciante do ano ficou na casa e distinguiu a TMN, enquanto o grande prémio dos utilizadores foi para a campanha Segurança PT.
Os prémios de utilização de tecnologia reconheceram o mérito da campanha Vaqueiro Online da Unilever, considerado o melhor banner de formato standard. A melhor campanha por email foi considerada a acção Livra-te das Outras Águas da Compal, enquanto o melhor mini-site foi considerado O Quadro do Continente Online.
Existiram ainda um conjunto de prémios dirigidos a nove sectores de actividade, três prémios especiais e prémios de reconhecimento.
Notícias Relacionadas:
2007-10-03 - Inscrições para os Prémios SAPO Publicidade Online abertas até 21 de Outubro
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários