
A loja chama-se Amazon Exclusives e o rumor de que estava a ser preparada pela gigante do comércio online já circulava há algum tempo. O objetivo é concentrar no site produtos inovadores e exclusivos.
Todos os produtos "expostos" na loja só estão disponíveis para venda aí, a não ser que as empresas em questão também façam venda direta dos seus próprios produtos, via site ou através de uma loja física.
Ali pode encontrar as luvas com LED que ajudam os ciclistas a assinalar uma mudança de direção, projeto que conseguiu um financiamento de 72 mil dólares no Kickstarter. Ou uma prancha de Paddle que fez sucesso no Shark Tank, programa que este mês ganha uma versão em português.
A Amazon explica que criou a nova loja para dar uma oportunidade aos novos projetos inovadores de chegarem mais rapidamente aos potenciais clientes, mas na verdade a iniciativa é também benéfica para a retalhista.
Por esta via, a Amazon vai conseguir atrair para os seus sites milhares de potenciais clientes, já que muitos dos projetos que passam por campanhas de crowdfunding, ou por programas de apoio ao empreendedorismo como o Shark Tank atingem elevados níveis de popularidade.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários