A Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) deteve nos últimos dias dois cidadãos estrangeiros por fortes indícios de burla qualificada e falsificação de documentos.
Os homens integravam uma rede que recorria à publicidade online para anunciar a venda de bens que não existiam. Os burlados sofreram perdas no valor de meio milhão de euros, ao depositar nas contas bancárias dos burlões os valores necessários para concretizar as compras dos bens anunciados.
Os valores pagos eram imediatamente levantados e encaminhados para o exterior, como concluíram as autoridades depois da investigação que é hoje divulgada em comunicado de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários