A Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) deteve nos últimos dias dois cidadãos estrangeiros por fortes indícios de burla qualificada e falsificação de documentos.
Os homens integravam uma rede que recorria à publicidade online para anunciar a venda de bens que não existiam. Os burlados sofreram perdas no valor de meio milhão de euros, ao depositar nas contas bancárias dos burlões os valores necessários para concretizar as compras dos bens anunciados.
Os valores pagos eram imediatamente levantados e encaminhados para o exterior, como concluíram as autoridades depois da investigação que é hoje divulgada em comunicado de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários