São várias as novidades esperadas, duas bastante antecipadas: o novo iPhone e a muito "desejada" primeira incursão da fabricante pelos meandros do wearable: o "iWatch".

Dizem que aquele que será o primeiro produto verdadeiramente "original" da era Tim Cook irá inovar, principalmente, pelas suas diferentes versões.

Quanto à nova geração do iPhone, destaque para o "crescimento" até aos phablets, com a versão de ecrã de 5,5 polegadas, entre outras caraterísticas.

A conferência de imprensa de apresentação dos novos produtos está marcada para as 18h00 locais desta terça-feira e é transmitida pela Apple.

Pode acompanhar o evento em direto da mega-estrutura construída de propósito para o efeito em frente ao Flint Center a partir do endereço www.apple.com/live ou aceder ao TeK para confirmar se as novidades foram as esperadas.

Refira-se que o streaming disponibilizado pela Apple requer a utilização de um dispositivo da marca com pelo menos a versão 5.1.10 do Safari no OS X v10.6.8 ou posterior, ou o Safari no iOS 6.0 ou posterior.

A partir da mesma página, a marca da maçã tem aguçado o apetite dos seus seguidores com algumas "imagens de antecipação".

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico