
A 4 de setembro de 1995 nascia, na Universidade de Aveiro, o Servidor de Apontadores Portugueses. Com uma história que marcou o nascimento e evolução da Internet em Portugal, o SAPO celebra o seu 28º aniversário com uma nova ambição de futuro, mas também com várias novidades.
Na nova homepage do SAPO encontrará alterações no menu principal, com foco em novas categorias, produtos, serviços e utilitários que direcionam os utilizadores para as várias zonas que compõem o website.
Clique nas imagens para ver uma "visita-guiada" pela nova homepage do SAPO
Além das mudanças no aspecto visual, a homepage passa também a dispor de novos widgets, incluindo do Tempo e Astrologia, assim como secções dedicadas aos jornais e blocos como Mais populares”, “Escolha do Editor” e “Últimas”.
Clique nas imagens para recordar a evolução da homepage do SAPO
Com vista ao reforço e consolidação do ecossistema de parceiros, o SAPO passa também a integrar novos parceiros de media e de conteúdos em áreas generalistas, de economia, sustentabilidade e desporto. Os novos parceiros juntam-se a uma rede com mais de 150 parceiros de dimensão local, nacional e internacional, numa variedade de temas, interesses e atividades.
A partir de hoje, o SAPO conta também com uma versão mais moderna do serviço Auto SAPO, integrando ferramentas de “car-match” que dão a quem está à procura de um novo automóvel a oportunidade de pedir propostas junto da extensa rede de parceiros do website.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários