O SAPO Desporto anunciou hoje que durante o Euro 2012 vai oferecer mais conteúdos e seguir a par e passo as seleções que participam nesta fase final do campeonato europeu.



No canal online dedicado ao desporto, o SAPO reforça conteúdos e cria uma área específica dedicada à informação relacionada com o Euro2012.



Os conteúdos específicos sobre o Euro2012 também chegam às versões para telemóvel do SAPO Desporto, bem como à televisão. Numa e noutra plataforma o Euro2012 tem direito a aplicação dedicada, que reúne todos os conteúdos alusivos à prova.



"A aplicação Euro 2012 estará brevemente também acessível na TV através do MEO (MEO Interativo - via botão azul do comando MEO), permitindo aos adeptos da Seleção Portuguesa de Futebol acompanhar cada segundo da sua prestação numa perspetiva multiecrã", explica a empresa numa nota à imprensa.




No telemóvel, o Sapo Desporto - que integra a nova aplicação Euro2012 - está disponível para Android e iOS, apps que já foram descarregadas 250 mil vezes.



Na versão mobile, que pode ser usada em qualquer equipamento móvel com ligação à Internet, o Sapo Desporto está disponível aqui e a aplicação Euro2012 aqui.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.