O serviço de música do SAPO foi renovado, acrescentando agora mais funcionalidades a nível da gestão de downloads e uma nova modalidade de subscrição mensal onde por 7,99 euros é possível ouvir em streaming todo o catálogo de mais de 1 milhão de músicas.

Com a renovação do site o SAPO Música dá agora mais destaque à música portuguesa, uma área de importância crescente entre a diversidade de faixas e artistas apresentado neste serviço, disponibilizado em parceria com a britânica O2.

A nova modalidade de subscrição mensal não permite a gravação de músicas para o computador mas apenas a sua audição, sendo porém uma opção a considerar para quem quiser escutar a música online. Em alternativa os clientes continuam a poder recorrer ao serviço pré-pago onde podem gozar de descontos até 19%.

As funcionalidades do media player integrado no serviço foram melhoradas de forma a permitir a gestão de todos os downloads efectuados, além da audição das músicas e da possibilidade de escutar gratuitamente 30 segundos de qualquer música escolhida. A instalação deste dispositivo é automática quando os clientes se registam pela primeira vez no serviço, com um email SAPO.

Notícias Relacionadas:

2004-10-03 - SAPO quer valorizar experiência de banda larga com portal XL