O serviço de música do SAPO foi renovado, acrescentando agora mais funcionalidades a nível da gestão de downloads e uma nova modalidade de subscrição mensal onde por 7,99 euros é possível ouvir em streaming todo o catálogo de mais de 1 milhão de músicas.
Com a renovação do site o SAPO Música dá agora mais destaque à música portuguesa, uma área de importância crescente entre a diversidade de faixas e artistas apresentado neste serviço, disponibilizado em parceria com a britânica O2.
A nova modalidade de subscrição mensal não permite a gravação de músicas para o computador mas apenas a sua audição, sendo porém uma opção a considerar para quem quiser escutar a música online. Em alternativa os clientes continuam a poder recorrer ao serviço pré-pago onde podem gozar de descontos até 19%.
As funcionalidades do media player integrado no serviço foram melhoradas de forma a permitir a gestão de todos os downloads efectuados, além da audição das músicas e da possibilidade de escutar gratuitamente 30 segundos de qualquer música escolhida. A instalação deste dispositivo é automática quando os clientes se registam pela primeira vez no serviço, com um email SAPO.
Notícias Relacionadas:
2004-10-03 - SAPO quer valorizar experiência de banda larga com portal XL
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários