
[caption][/caption]
A partir do SAPO Fashion é possível comprar artigos de várias marcas de roupa, acessórios e artigos de beleza, para mulher, homem e criança. Accessorize, Adidas, Benetton, Bourjois, Foreva, Hugo Boss, Quebramar e Swatch são algumas das empresas presentes.
Para utilizar os serviços do site fashion.sapo.pt é necessário registo como utilizador, sendo os restantes procedimentos idênticos aos tradicionalmente realizados noutras lojas online. Visa, Mastercard e Multibanco são, de momento, os meios de pagamento disponíveis.
Para facilitar a pesquisa de produtos, há secções que funcionam como filtros, como Novidades, Promoções e Preço. Pode também listar todas as marcas disponíveis e, como utilizador registado, criar uma lista de favoritos.
Tem igualmente uma caixa de “pesquisa livre”, além das secções gerais, respeitantes aos diferentes targets da loja online – Mulher, Homem, Criança e Beleza.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários