
[caption][/caption]
A partir do SAPO Fashion é possível comprar artigos de várias marcas de roupa, acessórios e artigos de beleza, para mulher, homem e criança. Accessorize, Adidas, Benetton, Bourjois, Foreva, Hugo Boss, Quebramar e Swatch são algumas das empresas presentes.
Para utilizar os serviços do site fashion.sapo.pt é necessário registo como utilizador, sendo os restantes procedimentos idênticos aos tradicionalmente realizados noutras lojas online. Visa, Mastercard e Multibanco são, de momento, os meios de pagamento disponíveis.
Para facilitar a pesquisa de produtos, há secções que funcionam como filtros, como Novidades, Promoções e Preço. Pode também listar todas as marcas disponíveis e, como utilizador registado, criar uma lista de favoritos.
Tem igualmente uma caixa de “pesquisa livre”, além das secções gerais, respeitantes aos diferentes targets da loja online – Mulher, Homem, Criança e Beleza.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários