A Telepac renovou o seu serviço de acesso pré-pago à Internet para o mercado doméstico com a apresentação do Netpac2. Uma nova versão que, segundo o fornecedor de serviços de Internet, possibilita um melhor controlo de custos ao substituir o saldo habitualmente de horas por um saldo de dinheiro e ao passar a incluir os impulsos telefónicos.



Através de um cartão pré-pago - recarregável em qualquer caixa Multibanco - o utilizador sabe previamente quanto vai gastar, deixando assim de ter custos de acesso Netpac em factura telefónica separada. Em comunicado, os responsáveis da Telepac explicam que a facturação é única e descontada ao segundo a partir do primeiro minuto, no saldo do cartão.



O produto tem um preço de venda ao público de 19,90 euros (3.990 escudos) e inclui um saldo de 30 euros (ou seja, 6.014$46). O primeiro minuto de acesso à Internet tem um custo total de 0,9 euros (18$04), enquanto cada minuto seguinte, em horário normal (dias úteis das 9 às18h), custará 0,025 euros (5$01), e em horário económico (Sábados, Domingos e Feriados e dias úteis entre as 18 às 9h) 0,019 euros por minuto (3$81).



Os valores de carregamento do Netpac 2 são de 10, 30 e 50 euros, estando previstos bónus de até 6 euros conforme o montante escolhido. Não existe qualquer obrigatoriedade de recarga em termos de valor; a única condição imposta pela Telepac é o internauta aceder à Net, no mínimo, uma vez em cada 90 dias.



O Netpac 2 oferece agora 4 caixas de correio com 15 MB de espaço cada uma, tendo aumentado também o espaço reservado ao alojamento de páginas pessoais para 15 MB. A Telepac defende ainda que a gestão online do seu acesso pago à Internet está agora mais próxima do utilizador, permitindo-lhe configurar uma série de alertas e controlo de gastos.



Notícias Relacionadas:

2001-10-02 - Governo apresenta novos dados sobre a utilização das TICs pelos portugueses

2001-07-02 - Netfast com balanço positivo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.