O site da TMN foi líder de visitas no segundo trimestre deste ano, diferenciando-se dos restantes operadores. No período em análise foram registadas 656 mil visitas únicas ao TMN online. A Vodafone ficou em segundo lugar, com 601 mil visitas enquanto que a Optimus não foi além dos 296 mil utilizadores únicos.



As contas da Marktest indicam que, no seu conjunto, os sites dos operadores móveis receberam a visita de 1,355 milhões de internautas no trimestre que passou. O número de páginas destes sites visualizadas ascendeu aos 42,3 milhões. Quem liderou em número de páginas visitadas foi também a TMN, com 17,6 milhões, seguida da Vodafone (5,5 milhões) e da Optimus (4,4 milhões)



De uma forma global, entre Abril e Junho deste ano, os sites de telecomunicações receberam a visita de mais de 1,72 milhões de internautas com idade superior a três anos e residentes no Continente, indica a Marktest. Este valor totaliza 56,9 por cento dos utilizadores de Internet em Portugal que acedem à rede a partir de casa.



De acordo com os números publicados pela empresa de estudos de mercado, a média diária de visitantes a este tipo de canal fixou-se nos 118 mil, ao longo do trimestre, período em que foram visitadas 75 milhões de páginas de sites de telecomunicações, ou seja, 44 por utilizador.



O tempo de navegação despendido foi de cerca de 985 mil horas. Desta forma, cada internauta passou, em média, 34 minutos a aceder aos sites em questão.




Notícias Relacionadas:

2007-05-26 - Portugueses satisfeitos com os serviços prestados pelos operadores móveis

2006-09-01 - Mais de um milhão de portugueses já mudou de operador móvel

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.