A comunidade de partilha de ficheiros Né-Miguelito tenciona voltar a ficar ativa no dia 15 de dezembro. A informação está a ser comunica a todos através de uma página do projeto.

Na mesma é referido que os antigos gestores do site, os que foram identificados pela ACAPOR e que decidiram fechar a comunidade em abril, não têm responsabilidade no novo projeto. O “novo” Né-Miguelito vai então ser gerido por novas pessoas.

“Estamos a construir tudo de novo para que possamos recriar um novo Né-Miguelito!”, pode ler-se na informação partilhada.

Ainda não é certo se as contas de utilizador que existiam vão ser válidas ou se será necessário proceder a novos registos. Quando o Né-Miguelito encerrou atividade contava com cerca de 360 mil utilizadores inscritos.

Na altura os gestores da página ne-miguelito.info/ tinham admitido que não voltariam à atividade e que não funcionariam num novo domínio. “"Qualquer pedido de ajuda/donativo fora destes domínios ne-miguelito.com ou ne-miguelito.info é fraude, pois não gerimos mais nenhum domínio além destes... e não vamos voltar, por isso pedimos para terem cuidado com o phishing (sites que se fazem passar por nós) ”.

Já no endereço ne-miguelito.net/ sempre foi dito que “brevemente” o site voltaria a ficar funcional. Algo que parece que vai acontecer a 15 de dezembro.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.